O AT Group é um player de referência em 3 sectores representados pelas marcas: Seaside, My Story Hotels e Herdade Monte Branco.
Terá como principais responsabilidades acolher os clientes, prestar todas as informações acerca do hotel, comunicar com os restantes departamentos relativamente às necessidades e duração da estadia dos clientes, além de proceder à emissão de faturas.
Este profissional tem como responsabilidade assegurar a qualidade de serviço e atendimento exigida pela unidade, cumprindo todas as normas e procedimentos para a posição referida, garantindo a satisfação global dos clientes.
Perfil/Habilitações
* Habilitações ao nível do 12º ano (Preferencial);
* Formação na área (preferencial);
* Experiência mínima de 1 ano na função (obrigatório);
* Conhecimentos de Línguas/ inglês obrigatório;
* Experiência em hotelaria;
* Boa capacidade de organização;
* Facilidade de comunicação, negociação e tomada de decisão;
* Sentido de responsabilidade;
* Proatividade e dinamismo;
* Gosto pelo contacto com o cliente.
Oferecemos
* Condições salariais atrativas e de acordo com a experiência demonstrada;
* Plano de carreira;
* Formação e desenvolvimento profissional.
Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time
Benefícios:
* Estacionamento gratuito
* Formação Linguística Fornecida
* Horário flexível
* Subsídio de transporte
Habilitações literárias:
* Ensino secundário (Preferencial)
Experiência:
* Atendimento ao público: 2 anos (Obrigatório)
* Serviço em restauração: 3 anos (Obrigatório)
Idioma:
* Português (Obrigatório)
* Inglês (Obrigatório)