Apoio ao Cliente 24/7 - Português & Espanhol - Lisboa
Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua
Estamos à procura de Assistente Apoio ao Cliente - Contact Center em Lisboa, em atendimentos nos idiomas Espanhol e Português.
A tua função
Fornecer informações claras sobre produtos, serviços, faturas e tarifas de energia;
Manter-se atualizado sobre as políticas, regulamentações e serviços oferecidos pela empresa;
Garantir que o atendimento esteja em conformidade com as normas e procedimentos do setor de energia.
Gerir reclamações e assegurar a resolução eficaz dos problemas apresentados pelos clientes;
Cumprir os objetivos de qualidade e satisfação definidos pela empresa
O que esperamos de ti
Experiência anterior em atendimento ao cliente ou contact center, preferencialmente no setor de energia;
Boa comunicação verbal e escrita;
Proatividade, empatia e foco em soluções
O que temos para ti
Formação Remunerada
Contrato de Trabalho
Vencimento base + Sub. Alimentação + Sub. Férias e Natal
Horário: 24/7 (8h p/dia) - 2 folgas semanais
Seguro de saúde, após 6 meses
Possibilidade de progressão dentro da empresa
Local trabalho: Lisboa
Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso.
#Intelcia #WeDream #WeCare #WeDo #MoreHumanThanEver #Energia #Mobility #Eletricidade #Combustiveis #Frota #Solar
Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção
#J-18808-Ljbffr