Responsabilidades
Ser a ponte entre o Cliente Corporate e a empresa (bidireccionalmente);
Contribuir para a Angariação de Clientes;
Investigar previamente e analisar o perfil de potenciais Organizações que venham a usufruir dos serviços disponibilizados pela Sixt, de forma a traçar eventuais necessidades;
Estabelecer contacto com potenciais clientes, desenvolvendo propostas comerciais, ajustadas às necessidades sinalizadas, com vista a protocolar a relação comercial;
Intervir ao nível da Gestão de Clientes, gerindo as suas expectativas;
Construir condições adequadas às necessidades do Cliente;
Observar regularmente as necessidades e renegociar as condições, quando necessário;
Articular com colegas Sixt de outros países, para garantir que os clientes recebem o devido acompanhamento em deslocações ao estrangeiro;
Realizar outras atividades, não especificadas anteriormente, necessárias à persecução dos objetivos e ao bom funcionamento da Sixt Corporate, área Empresas.
Perfil
Escolaridade mínima obrigatória (12o Ano);
Experiência profissional anterior de 1 ano na área comercial, preferencialmente;
Experiência no setor de rent-a-car (desejável);
Formação em Vendas;
Formação em Gestão de Clientes e Resolução de Conflitos (desejável);
Conhecimentos de Inglês;
Conhecimentos de Informática ao nível das ferramentas do Microsoft Office;
Disponibilidade para deslocações pontuais;
Carta de condução do tipo B
Oferecemos
Integração num Grupo sólido e credível, tendo em curso a implementação de vários projetos de crescimento.
Formação e possibilidade de desenvolvimento profissional e pessoal.
Oportunidade real de progressão de carreira, de acordo com o desempenho e as competências demonstradas.
Boas condições de trabalho e benefícios sociais (Seguro de Saúde, Seguro de Vida e possibilidade de acesso a Plano de Pensões).