Organização: Fundação para o Desenvolvimento SocialLocal: Região da Grande Toronto (GTA), OntárioDescrição da Missão: Enquanto líder, será responsável pela supervisão e direção de uma equipa dedicada à implementação de programas sociais estratégicos que visam apoiar as comunidades luso-canadianas. O seu papel consistirá em garantir a eficácia dos serviços prestados, gerir parcerias e assegurar que a missão da organização seja cumprida.Responsabilidades Principais:Liderar e motivar uma equipa de interventores e coordenadores.Supervisionar o planeamento, o orçamento e a avaliação dos programas.Desenvolver relações com parceiros financeiros e atores comunitários.Assegurar a conformidade com as normas regulamentares e as políticas internas.Qualificações Requeridas:Mestrado em gestão, em administração pública ou em ciências sociais.Nível intermédio de inglês é obrigatório.Mínimo de 5 anos de experiência profissional no setor, dos quais 3 em funções de gestão.Condições e Vantagens:Salário : 80 000 a 110000 CAD por ano.Plano de reforma com contribuição da entidade empregadora.Alojamento oferecido durante a missão.Bónus de desempenho anual e política de férias generosa.Informamos que apenas os candidatos selecionados para as próximas fases do processo serão contactados.Os custos relacionados com as formalidades consulares e de viagem são da responsabilidade dos candidatos.