Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Diretor/a de experiência do cliente e qualidade

Vila Nova de Famalicão
beBeeQualidade
Qualidade
Anunciada dia 10 dezembro
Descrição

Missão do Cargo


Gestão de Experiência do Cliente e Qualidade

Trabalhar como Diretor/a de Qualidade em nossa empresa significa ser responsável por garantir que todas as unidades da rede entregam uma experiência consistente, segura e de excelência, alinhada aos padrões da marca.


Responsabilidades Principais:

* Criar, documentar e atualizar o Manual de Operações e Qualidade da rede;
* Implementar auditorias periódicas nas unidades com critérios objetivos de avaliação;
* Garantir que todas as unidades seguem os SOPs definidos pelo corporate;
* Monitorizar indicadores de desempenho operacional (NPS, reclamações, falhas técnicas, incidentes, tempo de resposta a manutenções, etc.);


Tecnologia e Infraestrutura:

* Supervisionar a equipe técnica central responsável pela manutenção corretiva e preventiva;
* Criar um plano anual de manutenção preventiva;
* Gerir contratos e performance de fornecedores;
* Garantir que todos os ginásios operam em condições ideais de segurança, higiene e funcionamento técnico;


Pessoas e Cultura:

* Liderar e desenvolver uma equipe de auditores de campo/inspetores regionais;
* Criar programas de formação interna para diretores, gerentes e equipas de front office;
* Promover uma mentalidade de excelência e disciplina operacional;
* Trabalhar em parceria com RH e Operações para alinhar recrutamento, onboarding e formação aos padrões da marca;


Integração com Áreas Corporativas:

* Operações: alinhar padrões e métricas de desempenho de cada clube;
* Marketing: assegurar que a promessa de marca é cumprida na entrega;
* Tecnologia: implementar sistemas digitais de reporte, auditoria e manutenção;

Requisitos:

* Experiência mínima de 5 anos em operações multilocalizadas;
* Formação em Gestão, Engenharia, Qualidade ou áreas afins;
* Fortes competências de liderança, comunicação, gestão de indicadores e processos;
* Obsessão pela excelência e atenção a detalhes;

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Engenheiro de qualidade de fábrica - automóvel contrato a termo incerto
Braga
incerto
TRIGO
Engenheiro de qualidade
Oferta parecida
Diretor de qualidade, segurança e ambiente (f/m)
Braga
Engimov Construções S.A.
Qualidade
Oferta parecida
Técnico de sustentabilidade ambiental e qualidade zona norte/centro
Braga
Grupo Casais
Qualidade
Ofertas parecidas
Emprego Indústria em Vila Nova de Famalicão
Emprego Vila Nova de Famalicão
Emprego Distrito de Braga
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Qualidade > Emprego Qualidade em Vila Nova de Famalicão > Diretor/a de Experiência do Cliente e Qualidade

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar