A Solverde.pt é uma marca 100% portuguesa de jogo online.
Desde o nosso lançamento em setembro de 2017, trabalhamos continuamente para oferecer a melhor experiência de jogo online em Portugal.
Além de uma plataforma inovadora e diversificada, garantimos um serviço de apoio ao cliente de excelência, com o objetivo de proporcionar a máxima satisfação aos nossos utilizadores.
Atualmente, procuramos um/a CRM Executive para integrar a nossa equipa.
Se tens paixão pelo relacionamento com clientes, gostas de desafios e de um ambiente dinâmico, esta oportunidade é para ti!
A missão: Na Solverde.pt, os clientes são a nossa prioridade.
Como CRM Executive, terás um papel fundamental na gestão do relacionamento com os clientes, ajudando a aumentar a retenção, fidelização e engajamento através de estratégias e campanhas eficazes.
O que oferecemos: Integração num projeto em crescimento acelerado e inovador;Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional;Possibilidade de progressão e mobilidade interna;Formação superior em Marketing, Informática de Gestão, Engenharia ou áreas similares;Experiência mínima de 2 anos em funções de CRM;Conhecimento de indicadores de conversão, retenção e reativação;Capacidade analítica e crítica para avaliação de resultados;Domínio avançado de Excel;Experiência na gestão de produtos web (valorizado);Experiência na área de Gaming (valorizado);Conhecimento em ferramentas IMS. O que vais fazer: Criar e gerir campanhas de CRM, com envio de comunicações via E-mail, SMS, Push e Inbox;Gerir e segmentar base de dados de clientes;Analisar e otimizar campanhas para melhorar a conversão e retenção;Criar ciclos automatizados de comunicação para conversão e reativação;Colaborar com outros departamentos para garantir a eficácia das estratégias de CRM. És o ÁS que nos falta? Se procuras um novo desafio e queres fazer parte de um projeto dinâmico e em crescimento, junta-te a nós!
Localização: Aveiro, Espinho
#J-18808-Ljbffr