Business Controller (M/F) | Localização: Sacavém
O Grupo Blueotter, empresa de referência no setor dos resíduos industriais, está a reforçar a equipa de Controlo de Gestão, localizada na zona de Sacavém, e procuramos um(a) Business Controller com vontade de aprender e evoluir, capaz de traduzir dados em recomendações, apoiar a direção na tomada de decisão e participar na transformação contínua da organização.
Se procura um desafio onde o seu trabalho influencia decisões ao mais alto nível e contribui diretamente para o crescimento e eficiência do negócio, então esta é 'A' oportunidade para si.
O Desafio que Temos para Si
Participação ativa numa equipa que interage diretamente ao Conselho de Administração;
Construção e análise de mapas de controlo de gestão, indicadores de desempenho (KPI's) e dashboards de apoio à decisão;
Apoio na elaboração de orçamento, fecho de contas, forecast e controlo de custos;
Preparação de apresentações internas para as diversas áreas de negócio e para a Administração;
Análise detalhada de demonstrações financeiras, balancetes e resultados operacionais;
Produção de mapas e modelos de apoio à operação e desempenho;
Identificação de oportunidades de melhoria em processos transversais;
Participação em projetos de melhoria contínua e digitalização — desde o desenho de workflows ao levantamento de requisitos funcionais;
Sugestão de metodologias que contribuam para eficiência, rigor e automatização.
Esta função é transversal, dinâmica e exige capacidade de relacionamento com várias áreas de negócio.
O que Procuramos
Licenciatura e/ou Mestrado em Gestão, Economia ou áreas similares;
Experiência entre 2 a 3 anos em funções de controlo de gestão, auditoria ou consultoria;
Experiência em Big Four ou empresas de auditoria/consultoria (valorizado);
Excelente capacidade analítica e raciocínio crítico;
Sólidos conhecimentos de Excel Avançado e ferramentas de reporting e BI;
Inglês fluente;
Curiosidade para compreender o negócio do ponto de vista dos números e das operações;
Capacidade de aprendizagem e vontade de evoluir;
Transporte próprio ou residência próxima, dado que a zona não é privilegiada em termos de transportes públicos;
O que oferecemos
Função com visibilidade direta junto da Administração;
Participação em decisões estratégicas e projetos de melhoria contínua;
Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento interno;
Integração numa empresa sólida e em crescimento;
Regime de Trabalho: 100% presencial
Esta oferta de emprego destina-se a candidatos de ambos os géneros.