O nosso cliente é uma empresa multinacional que se encontra numa fase de forte crescimento, que conta com um ambiente de trabalho exigente mas descontraído.
O nosso cliente pretende reforçar a sua equipa de Customer Service, para as seguintes oportunidades: Suporte ao cliente para Gestão de Frotas empresariais em Português e Inglês – Car Assurance Suporte ao cliente em Português e Inglês – Virtual Front Office Funções Generalistas: Responder a pedidos de informação, reclamações, e reservas; Realizar agendamentos relacionados com o serviço; Satisfazer as expectativas do cliente e manter uma boa imagem para a empresa; Comunicação eficaz comtodos os clientes.
Requisitos técnicos: Possuir a capacidade de lidar com volume diversificado de chamadas recebidas; Experiência mínima entre 6 meses a 1 ano e meio; Boas habilidades de comunicação e modo telefónico claro; Capacidade de multitarefa (habilidades para PC: e-mail, TALKDESK).
Competências linguísticas obrigatórias: Português e Inglês Horários: Das 08h00 às 20h00 de segunda a domingo – Rotativo | Presencial de 2ª a 6ª e remoto aos fins de semana Full Time Job | Localização - Amadora, junto ao hospital da luz