Função
1. Otimizar as vendas dos serviços de retoma, revenda e aluguer, em loja e online
2. Atingir os objetivos de vendas e rentabilidade do negócio omnicanal
3. Garantir um bom acompanhamento dos clientes e a sua satisfação
4. Proteger os dados dos clientes, cumprindo as regras de segurança
5. Desenvolver novas oportunidades comerciais: B2B, Marketplace e C2C
6. Conhecer bem o mercado e adaptar a atividade às suas necessidades
7. Contribuir ativamente para o crescimento do projeto de circularidade
Perfil
8. Forte orientação para o cliente e gosto pelo desenvolvimento de relações comerciais duradouras
9. Experiência em atendimento ao cliente
10. Proatividade, curiosidade e gosto por inovação digital
11. Boa capacidade de organização e sentido melhoria contínua
12. Forte sentido de responsabilidade e foco na solução
13. Paixão por atividade fisíca e/ou desporto
14. Interesse por sustentabilidade e novos modelos de consumo consciente
Oferecemos
15. Integração em equipa dinâmica, informal e cooperativa
16. Remuneração fixa + variável + descontos em compras Decathlon
17. Contrato sem termo (efetivo), seguro de saúde e seguro de vida
18. Programa de Apoio ao Colaborador (+ Bem Estar)
19. Projetos transversais que vão para além da função do dia-a-dia
20. Acompanhamento regular e feedback construtivo
21. Plano de formação e desenvolvimento personalizado
22. Acionariado, possibilidade de ser acionista da empresa