O objetivo principal deste cargo é garantir a coordenação e o acompanhamento de obras em execução. Este profissional deve ter experiência mínima de 5 anos na função, bem como conhecimentos avançados de processos e técnicas de construção.
Desafios:
* Coordenar as diferentes especialidades em obra;
* Avaliar diariamente a fase de execução dos trabalhos;
* Coordenar as equipas em obra;
* Assegurar que o trabalho realizado pelas equipas cumpre os padrões de qualidade exigidos;
* Cumprir o plano de controlo na recepção dos materiais em obra.
Competências pretendidas:
* Experiência mínima de 5 anos na função (preferencial);
* Conhecimentos profundos de processos e técnicas de construção;
* Capacidade de ler e interpretar desenhos técnicos dos projetos;
* Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos;
* Boa autonomia e capacidade de organização;
* Liderança, proatividade e resiliência.
Benefícios:
* Inserção num grupo sólido e em crescimento;
* Salário compatível com o nível de experiência demonstrada;
* Regalias sociais.
Local de trabalho: Área Metropolitana de Lisboa.