Descrição do Dia-a-Dia
O nosso vendedor/a é responsável por oferecer um atendimento personalizado e em mobilidade, estabelecendo uma relação de confiança com os clientes.
Funções Principais:
* Realizar o atendimento proativo e a venda solução ao cliente, antecipando e detetando corretamente as necessidades do cliente;
* Conhecer em profundidade a oferta de produtos da secção e transmitir segurança e profissionalismo para o cliente;
* Assegurar o limpo, balizado e seguro do linear, procurando uma apresentação atrativa dos produtos em prateleira/pódios;
* Contribuir para a boa qualidade do stock da secção, garantindo os planos de ação necessários para tratamento de AVS, não vivos, excesso de stock e mitigação de ruturas visuais;
* Realizar, de forma proativa, as auto-voltas de seguimento do(s) corredor(es) da responsabilidade, promovendo a limpeza das exposições, dos lineares, corredores e pontos de conselho;
* Apoiar na gestão de reclamações, processos de SPV e devoluções.
Competências e Habilidades:
* Vender soluções personalizadas ao cliente;
* Detetar necessidades do cliente e apoiá-lo no processo de escolha da melhor solução;
* Comunicar-se de forma eficaz e clara com o cliente;
* Trabalhar em equipe e colaborar com outros membros da equipa.
Vantagens:
* Mercado competitivo e chances de crescimento profissional;
* Opportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional;
* Trabalho em ambiente dinâmico e desafiador.