Estamos à procura de um(a) Assistente Administrativo(a) / Rececionista altamente competente e simpático(a) para se juntar à nossa equipa.
Nesta função, será o pilar das nossas operações, garantindo a exatidão dos dados e o bom funcionamento dos nossos processos.
As suas principais responsabilidades serão:
Gerir de forma eficiente a área de receção, incluindo atendimento telefónico e acolhimento de clientes.
Efetuar introdução de dados com rigor e manter os registos de clientes sempre atualizados.
Organizar de forma competente o mapa semanal de trabalho da equipa.
Utilizar os seus conhecimentos sobre o National Disability Insurance Scheme (NDIS) para apoiar nos processos administrativos.
Demonstrar excelentes competências de comunicação em todas as interações, tanto escritas como verbais.
Apoiar em tarefas administrativas gerais para garantir o bom funcionamento do escritório.
O que procuramos:
Experiência comprovada em funções administrativas ou de rececionista semelhantes.
Competência em introdução de dados, com elevado grau de precisão.
Bom conhecimento do NDIS.
Excelentes competências de comunicação e relacionamento interpessoal.
Atitude proativa, positiva e orientada para soluções.
Conhecimentos de Medicare serão uma mais-valia, mas a vontade de aprender é essencial.
Condições:
Início com 2 dias por semana, com possibilidade de aumento da carga horária.
Tipo de oferta: Part-time
Pagamento: 3 000,00€ - 3 200,00€ por mês
Benefícios:
Horário flexível
Seguro de vida
Seguro saúde