O nosso cliente é uma marca de referência nacional no setor de alta relojoaria, reconhecida pela excelência, inovação e sofisticação dos seus produtos, tornando-se o destino preferido para clientes que procuram o melhor dentro da relojoaria de luxo.
O desafio:
Neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) Luxury Store Assistant Manager para o setor premium, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento de luxo, para integrar uma marca que se distingue pela qualidade dos seus produtos e do seu atendimento, assim como pelas parcerias com marcas reconhecidas a nível mundial, que cobrem a totalidade dos segmentos, desde da alta relojoaria até à gama média, passando por marcas de moda, desportivas e clássicas.
Missão - Auxiliar o Store Manager nas seguintes responsabilidades:
* Alcançar os objetivos definidos, previamente, pela empresa;
* Capacidade de motivar e desenvolver a sua equipa para o atingimento das metas propostas;
* Manter a excelência no atendimento do cliente, garantindo a sua fidelização à empresa / marca;
* Gestão de todo o espaço de loja e funções inerentes;
Perfil:
* Experiência profissional comprovada em funções semelhantes (mínimo de 2 anos);
* Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;
* Foco na área comercial e com orientação para objetivos/resultados;
* Conhecimentos avançados de Inglês; outras línguas serão valorizadas;
* Disponibilidade para trabalhar por turnos e com folgas rotativas é obrigatória;
* Excelente apresentação e comunicação cuidada;
Enquadramento:
* Pacote salarial atrativo;
* Comissões associadas a objetivos individuais;
Se reúne os requisitos definidos e os seus objetivos se enquadram com esta oportunidade, envie-nos o seu CV.