As Comercializadoras Polivalentes se destacam por sua capacidade de atendimento, divulgação e venda de produtos e serviços do portefólio da Instituição. Pretendemos pessoas dinâmicas, com facilidade de comunicação, relacionamento e cooperação, evidenciando gosto por atividades que impliquem o contato interpessoal.
Para exercer essa função, é necessário:
* Habilitações literárias mínimas de 12º ano, sendo preferencial Licenciatura, nas áreas de Gestão, Economia, Matemática, Marketing ou similar;
* Local de trabalho nas Agências na área geográfica de actuação da CCAM da Costa Azul no concelho de Santiago do Cacém, Grândola e Sines;
* Experiência prévia na área comercial;
* Conhecimentos de Inglês falado e escrito;
* Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
* Carta de condução;
* Disponibilidade para deslocações na área de acção geográfica da Caixa
Oferecemos remuneração em consonância com o Acordo Coletivo de Trabalho para o sector, regalias sociais do sector bancário e outras em vigor na Instituição, além de perspectivas de evolução na carreira profissional.
Com uma presença sólida no setor bancário e segurador, proporcionamos oportunidades em diversas áreas, promovendo o crescimento contínuo e a formação especializada das suas equipas.