No seguimento da sua estratégia de crescimento, o Grupo Expressglass procura reforçar a sua equipa com o seguinte perfil:
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
Responsabilidade geral de todas as tarefas administrativas da loja e serviços móveis, das quais se destacam:
Atendimento telefónico e ao público;
Agendamento de serviços;
Tratamento administrativo de processos de sinistros de Quebra Isolada de Vidros;
Organização geral de documentos;
Faturação e boa cobrança dos serviços efetuados a pronto pagamento;
Garantir a correta gestão de stocks inerentes aos serviços a realizar;
Apoio da equipa técnica de colocação de vidros.
REQUISITOS
12o ano ou curso técnico profissional;
Experiência no atendimento ao público;
Carta de condução (obrigatório);
Assiduidade e pontualidade;
Capacidade de iniciativa, orientação para resultados e gosto pelo trabalho em equipa;
Gosto pelo sector automóvel (preferencial);
Conhecimento de informática na ótica do utilizador;
Conhecimento geográfico da Zona;
Disponibilidade imediata.
#J-*****-Ljbffr