Descrição do Cargo
O Assistente Administrativo trabalha em um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, responsável por processar encomendas, faturas e notas de crédito, além de manter atualizados os sistemas de gestão.
Responsabilidades:
* Processamento de encomendas, faturas, notas de crédito e gestão de pagamentos e recebimentos;
* Organização e arquivo de documentos societários, financeiros e contratos;
* Assistência na preparação de relatórios mensais de contabilidade e financeiros;
* Comunicação e correspondência com fornecedores e clientes (gestão de emails e chamadas);
* Coordenação da logística de expedição e receção de encomendas;
* Apoio na preparação e envio de documentação para a Autoridade Tributária e outras entidades;
* Atualização e manutenção de bases de dados de clientes, fornecedores, produtos e outras;
* Monitorização e retificação de stocks e gestão de armazéns;
* Organização de agendas, reuniões e eventos internos;
* Assistência geral ao departamento financeiro, ao departamento de marketing e vendas e à gestão de operações diárias.
Requisitos Necessários:
* Formação ao nível do 12 ano (ou equivalente) (ou superior);
* Elevado sentido de organização e atenção ao detalhe;