**Descrição**Gestão da carteira de clientes em situação de incumprimento;
Preparação de processos para Contencioso;
Gestão de retomas de veículos;
Atendimento telefónico/presencial - clientes/concessionários, para esclarecimento de dúvidas;
Gestão do Portal do Cliente - novos pedidos e gestão de BackOffice;
Alterações aos contratosde financiamento - Rescisões;
Alterações financeiras;
Cedência de posição contratual etc.
;
Acompanhamento de processos juntos dos clientes, privilegiando canal telefónico.
**Requisitos**Habilitações literárias ao nível da Licenciatura em Gestão (preferencial);
Experiência mínimade 3 anos em funções semelhantes serão valorizadas;
Orientação para o Cliente;
Conhecimento da área financeira (Contratos Aluguer /Leasing Financeiro, Crédito, Renting);
Bons conhecimentoscomo utilizador de MS Office;
Forte capacidade de comunicação de forma eficaz, por via oral e escrita;
Boa capacidade para gerir múltiplas prioridades.
**Oferta**Horário de 40 horas semanais, de 2a a 6a feira das 09h00 às 18h00;
**Local de Trabalho**: Mem Martins;
Entrada imediata.
**Futuring You!
**- **WE SAY HELLO TO EVERYONE!
**_**Tipo de oferta**: Período IntegralHorário de trabalho:- Turno de 8 horas