Descrição do emprego
Objetivos Gerais:
* Adquirir experiência prática no desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing;
* Compreender a dinâmica de mercado e o comportamento do consumidor em relação ao composto;
* Aprimorar competências de comunicação e trabalho em equipa num ambiente profissional.
Objetivos Específicos:
* Realizar uma análise de mercado para identificar potenciais clientes e concorrentes;
* Desenvolver um plano de marketing que inclua estratégias de posicionamento, precificação, promoção e distribuição do produto;
* Criar materiais de marketing, como folhetos, apresentações e conteúdo para as redes sociais;
* Participar no planeamento e execução de campanhas de marketing;
* Avaliar a eficácia das estratégias de marketing e fazer os ajustes necessários;
* Apresentar um relatório final detalhando as estratégias de marketing desenvolvidas e os resultados obtidos.
Qualificações
* A frequentar Licenciatura ou Mestrado na área de Marketing.
Informação adicional
As an inclusive company, Veolia is committed to diversity and gives equal consideration to all applications, without discrimination.