Âmbito
Ajudar os hóspedes com os seus pedidos durante a noite e fazer o balanço das contas do turno diurno.
Responsabilidades e áreas de acção
Organizar, confirmar e processar o check-in/check-out de hóspedes e adaptar para quaisquer alterações
Assegurar os pagamentos, verificando e ajustando a facturação conforme necessário
Fornecer aos hóspedes informações sobre quartos e hotéis, direcções, comodidades e interesses locais
Executar relatórios diários, analisando para ver o que precisa de ser comunicado ao pessoal do próximo turno
Fecho de caixa e relatórios de fecho, contar a caixa no final de cada turno com segurança
Responder e gravar chamadas de despertar, encaminhar para o departamento respetivo
Comunicar qualquer emergência, artigo perdido ou roubo ao pessoal de segurança adequado e/ou às autoridades
Manter listas de contingência em caso de emergência e comunicar quaisquer mensagens necessárias
Competências Comportamentais
Orientação para o Negócio (Ser Eficiente)Orientação para Objetivos (Ser Eficiente)Adaptação à Transformação (Ser Ágil)Foco no cliente interno e externo (Ser Apaixonado)Trabalho em Equipa (Ser Colaborativo)Resiliência (Ser Ágil)Rigor e Atenção ao Detalhe (Ser Eficiente)Proatividade (Ser Eficiente)Consciência ambiental e social (Ser Consciencioso)Planeamento e Organização (Ser Eficiente)
Competências Técnicas
Front Office ServiceNight Audit techniquesEnglish