Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Cozinheiros de 1ª/2ª/3ª (m/f/d) - aqualuz tróia by the editory

Setúbal
Aqualuz
Cozinheiro
Anunciada dia 12 maio
Descrição

Detalhe da Oferta:

The Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único.
The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade.

Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente.
Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal.

The Editory by The Sea, remodelado e transformado numa unidade de 5 estrelas, composto por 132 apartamentos. Ao nível de restauração tem o Restaurante e Bar Salicórnia com um conceito assente na sustentabilidade, com praticas ecológicas diferenciadoras que privilegiam os produtos sazonais de produtores locais. Tem um ambiente inspirado em temas modernos como a terra, natureza e homemade. Dispõe ainda de duas salas de reunião.

Aqualuz Suite Hotel Apartamentos Tróia, integrado na marca, é uma unidade hoteleira de 4 estrelas, composta por 240 apartamentos, divididos entre o edifício Troia Mar&Rio, com decoração contemporânea e ambientes de tons neutros, a que se aliam opções de bem-estar no Wellness Centre (dotado de piscinas interior e exterior, sauna, jacuzzi, banho turco e sala de fitness) e de espaços dedicados aos mais jovens - Baby Corner, Kids Club e Teen Club. Dispõe ainda, a nível de restauração de dois restaurantes e dois bares. Um Restaurante Italiano e um Restaurante buffet, o Azimute e o Bar Atrium e o Pool Bar. O Aqualuz Troia disponibiliza ainda um centro de eventos e três salas de reunião equipadas com as mais recentes tecnologias, reunindo condições para que as jornadas de trabalho se possam realizar de forma eficaz e tranquila.


Estamos a reforçar as equipas internas, para período sazonal, na função de Cozinheiros (de várias categorias).


Principais funções:
- Preparar e confecionar refeições e pratos ligeiros;
- Empratar e guarnecer os pratos cozinhados;
- Preparar o peixe, os legumes e as carnes e proceder à execução das operações culinárias;
- Fazer a reposição dos produtos e matérias-primas sempre que necessário e nomeadamente nos serviços de buffet;
- Planear e controlar a produção alimentar evitando roturas ou produção excessiva;
- Limpar a cozinha, dos utensílios e demais equipamentos;
- Cumprimento de normas de HACCP.


Perfil do Candidato:
- Formação académica na área de Cozinha/Pastelaria;
- Experiência profissional anterior comprovada;
- Gosto pela área de Cozinha tradicional portuguesa, numa realidade de carta e de buffet;
- Capacidade de liderança;
- Capacidade de relacionamento interpessoal;
- Rigor e método de trabalho e resistência ao stress;
- Grande sentido de responsabilidade, dinamismo e proatividade;
- Facilidade e orientação para regras de HACCP;
- Disponibilidade horária (Horários Rotativos);
- Residência na zona de Setúbal, Tróia, Alcácer, Comporta, Carvalhal, Grândola (preferencial);

Disponibilidade para iniciar funções: Abril/Maio/Junho 2025

Possibilidade de facultar alojamento.


Caso tenhas interesse em abraçar um novo desafio profissional, formaliza pf a tua candidatura na nossa plataforma de recrutamento: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job-invite/6927/

Ou através do email:
Mostrar Email > < Mostrar Email
, indicando a Refª: COZINHA_TROIA_25

INTEGRA ESTA EQUIPA E DEIXA A TUA MARCA!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Cozinheira (m/f) com experiência para restaurante no intermarché pinhal novo
Setúbal
Pinhalsodi Supermercados Lda
Cozinheiro
Oferta parecida
Cozinheiros de 1ª e 2ª (m/f) pinhal novo/distrito de setúbal
Setúbal
TIMING OUTSOURCING-PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS LDA
Cozinheiro
Oferta parecida
Alma - cozinheiro 1.ª/ 2.ª - estrela michelin
Setúbal
Plateform
Cozinheiro
Ofertas parecidas
Emprego Restauração em Setúbal
Emprego Setúbal
Emprego Distrito de Setúbal
Página principal > Emprego > Emprego Restauração > Emprego Cozinheiro > Emprego Cozinheiro em Setúbal > Cozinheiros de 1ª/2ª/3ª (M/F/D) - Aqualuz Tróia by The Editory

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar