Na Inmunotek, estamos em fase de crescimento e queremos contar com pessoas talentosas como tu!
Se tens paixão pela indústria farmacêutica e experiência como assistente administrativo/a, esta pode ser a oportunidade que procuras.
Funções principais: Atendimento telefónico aos clientes. Gestão da relação cliente, a sua fidelização e a sua satisfação.Gestão de reclamações.Participar em tarefas administrativas. Perfil pretendido: Habilitações mínimas ao nível do 12º ano.Experiência em tarefas administrativas.A experiência laboral em um call center será valorizada positivamente.Forte orientação para o Cliente e motivação para superar desafios.Positiva, dinâmica, organizada, com grande capacidade e elevado sentido de responsabilidade profissional.Alta capacidade de comunicação oral e escrita e trabalho em equipa.Rigor, foco, proatividade e atenção ao pormenor.Conhecimentos de ferramentas de Office: Excel e Word.Conhecimentos de Access será uma mais-valia.Serão valorizados positivamente os conhecimentos em inglês. O que oferecemos: Integração em empresa de referência num dos maiores grupos do sector farmacêutico.Remuneração compatível com a função e experiência demonstrada com possibilidade de evolução de acordo com o desempenho.Regalias em vigor na empresa.Excelentes condições de trabalho. A nossa promessa: Proporcionar um ambiente dinâmico e desafiador, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Se ambicionas fazer parte de uma equipa acolhedora, disruptiva e séria na qual poderás viveres uma experiência laboral altamente motivadora, transformadora e desafiadora, envia já o teu currículo!
Na Inmunotek, oferecemos um ambiente focado na cooperação e no respeito mútuo, com um forte compromisso pela diversidade e pela igualdade de oportunidades. Todas as pessoas serão consideradas independentemente da sua identidade de género, estado civil, orientação sexual, etnia, religião, idade ou grau de incapacidade.
Se partilha dos nossos valores, junte-se à equipa!