Descrição da Empresa:
A ByMe uma empresa que produz soluções para o mercado da Saúde, especializada na gestão inteligente e eficiente de meios complementares de diagnóstico e tratamento. Destacamo-nos por proporcionar soluções de apoio ao diagnóstico que elevam a qualidade e eficiência dos serviços de saúde.
Responsabilidades:
Implementação e Integração de Soluções:
Planeamento de implementações em cliente especializadas na gestão de meios complementares de diagnóstico e tratamento.
Levantamento de requisitos As-Is, desenho de circuitos To-Be, configuração aplicacional e planeamento da implementação
Garantir a integração eficaz com os sistemas existentes no cliente.
Formação e Suporte:
Oferecer formação abrangente a profissionais de saúde e utilizadores finais para garantir a utilização otimizada das nossas aplicações.
Fornecer suporte técnico de primeira linha por forma a garantir a satisfação do cliente.
Colaboração Interdepartamental:
Trabalhar em estreita colaboração com as equipas de Support, Deployment e Development para garantir a coesão das soluções
Identificação de oportunidades de melhoria contínua e inovação.
Análise de Requisitos do Cliente:
Compreender as necessidades específicas dos clientes na área de meios complementares de diagnóstico e tratamento.
Traduzir esses requisitos em soluções práticas e eficazes.
Requisitos:
Licenciatura ou Mestrado Engenharia Biomédica, Engenharia Informática ou similar.
Habilidades de comunicação e capacidade de fornecer formação.
Capacidade analítica e de resolução de problemas de forma proativa.
Comprometimento com a excelência no atendimento ao cliente e satisfação do utilizador.
Como se Candidatar:
Os interessados devem enviar currículo e carta de apresentação para com o conhecimento de .
Tipo de oferta: Integral/Full-time