Desenvolver a segurança e saúde no trabalho
A equipa está em processo de recrutamento para uma função técnica superior de segurança e saúde no trabalho, com o objetivo de reforçar as nossas medidas preventivas.
Principais responsabilidades:
* Acompanhar a implementação de medidas preventivas e corretivas de riscos;
* Identificar e implementar obrigações legais relativas à segurança e saúde no trabalho;
* Auditárias de avaliação das condições de segurança e saúde no trabalho nas empresas clientes;
* Informar e formar os trabalhadores e demais intervenientes nos locais de trabalho;
* Realizar PSS's (Programas de Segurança de Saúde) e PTRE's (Planos de Trabalho de Risco);
* Gestionar não conformidades e ações preventivas.
Perfil do candidato:
* Habilitações académicas ao nível do ensino superior;
* CAP de Técnico Superior de Segurança no Trabalho, válido pela ACT;
* Experiência mínima de 2 anos em funções similares;
* Elevado sentido de responsabilidade e organização;
* Carta de condução.
Bem-estar no trabalho
Nossa equipa busca indivíduos que valorizam a segurança e o bem-estar no local de trabalho. Se você se sentir inspirado a contribuir para um ambiente seguro e saudável, este é o seu convite.