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Key account manager horeca

Oeiras
Selplus
Key account manager
Anunciada dia 28 junho
Descrição

Estamos integrados no maior grupo mundial, ao nível de soluções inovadoras de outsourcing de Vendas e Marketing que, na Europa, está representado em 31 países com mais de 5 000 colaboradores – Grupo Advantage | Smollan.

Qual a atividade da SelPlus?

Somos especialistas na gestão de pontos de vendas. Desde 2002, que temos como missão oferecer às empresas a excelência em serviços de gestão comercial, através da aplicação de conceitos relevantes, necessários e inovadores que permitam o crescimento sustentado da relação de negócio.

Estamos integrados no maior grupo mundial, ao nível de soluções inovadoras de outsourcing de Vendas e Marketing, que na Europa está representado em 31 países com mais de 5 000 colaboradores – Grupo Advantage | Smollan.

A SelPlus procura nesta fase reforçar a equipa de um cliente de prestígio, estando aberta a contratação de um(a) Key Account Manager (KAM) para o canal HORECA, com foco na gestão de contas nacionais e distribuidores.

Descrição da função:

Como KAM HORECA, terá um papel estratégico na dinamização do canal, sendo responsável por:

- Gerir contas nacionais HORECA e distribuidores nacionais, desenvolvendo o negócio atual e identificando novas oportunidades;
- Prospeção ativa de novos clientes e distribuidores, apresentando propostas comerciais e iniciando novas parcerias;
- Coordenar contas regionais, assegurando o alinhamento com a estratégia nacional;
- Gerir as condições comerciais e o P&L dos clientes sob a sua responsabilidade;
- Trabalhar em conjunto com equipas de marketing e outras áreas para desenvolver e implementar ativações de marca;
- Influenciar e gerir todos os stakeholders envolvidos nos projetos.
- Experiência de 2 a 3 anos em funções de Key Account ou Trade Marketing, preferencialmente no canal HORECA;
- Experiência na gestão de clientes nacionais;
- Experiência em categorias de bebidas será valorizada;
- Bons conhecimentos de Excel;
- Visão estratégica, atitude proativa e forte orientação para resultados;
- Sólidos conhecimentos em gestão de P&L, estratégia comercial e técnicas de negociação;
- Capacidade analítica e domínio na análise de mercado;
- Excelentes competências de comunicação, apresentação e influência;
- Formação superior em Gestão, Economia, Administração de Empresas ou similar;
- Espírito de equipa, resiliência e elevada capacidade de organização;
- Disponibilidade para deslocações em Portugal.

O que oferecemos:

- Integração numa empresa sólida e em grande crescimento;
- Projeto dinâmico com forte aposta no setor HORECA;
- Oportunidade de desenvolvimento profissional e crescimento na carreira;
- Formação contínua adequada à função.
- Remuneração adequada à função;
- Excelente cultura de empresa, com certificação Great Place To Work;

#J-18808-Ljbffr

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