EMPRESA
Empresa sólida e em crescimento no setor da construção civil, reconhecida pela qualidade e rigor dos seus projetos.
CANDIDATO
O profissional a admitir será responsável por:
* Apoiar a gestão administrativa da empresa;
* Tratar, organizar e arquivar documentação diversa;
* Efetuar o registo e controlo de faturas, notas de encomenda e outros documentos;
* Apoiar na preparação de relatórios e mapas de apoio à gestão;
* Gerir e atualizar bases de dados internas;
* Prestar suporte administrativo às equipas de obra e de escritório;
* Garantir o cumprimento dos procedimentos administrativos definidos.
PERFIL
* Formação superior em Contabilidade, Gestão ou similar (preferencial);
* Conhecimentos de Primavera (preferencial);
* Experiência anterior em funções administrativas e de contabilidade (faturação);
* Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Word, Excel, Outlook).
Excelente oportunidade de integração e desenvolvimento profissional numa empresa de referência no setor da construção civil.
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
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