Estamos a recrutar
Procuramos um(a) Técnico(a) Administrativo(a) e Financeiro(a) para integrar a nossa equipa e apoiar a gestão eficiente das atividades administrativas e financeiras da empresa.
Principais responsabilidades:
* Organização e manutenção de arquivo físico e digital
* Emissão e lançamento de documentos
* Controlo de projetos e despesas
* Gestão de frota
* Apoio no processo de cobranças
* Preparação de documentos para contabilidade
O que valorizamos:
Essencial
* Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade ou similar
* +3 anos de experiência na área
* Domínio de ferramentas Microsoft
* Proatividade, organização, trabalho em equipa e boas competências de comunicação
* Fluência em inglês
Desejável
* Experiência com software PhC
* Carta de condução B
* Rigor e atenção ao detalhe
O que oferecemos:
* Salário competitivo, de acordo com experiência
* Seguro de saúde
* Regime híbrido de trabalho
* Flexibilidade que promove equilíbrio entre vida pessoal e profissional
* Integração numa equipa dinâmica
Se procura uma oportunidade para crescer numa empresa em expansão e valoriza flexibilidade, rigor e espírito de equipa, envie o seu CV e carta de apresentação para