Informações Sobre o Cargo
Somos uma empresa com mais de 22 anos de experiência, focada no mercado empresarial e institucional. Nossa missão é fornecer soluções integradas de consultoria, integração de sistemas, segurança e suporte técnico.
Nesta oportunidade, pretendemos incorporar um profissional que agregue valor técnico e pessoal à nossa equipe.
Aqui estão as principais responsabilidades do cargo:
* Gestão de pedidos dos clientes entre departamentos;
* Suporte às infraestruturas de TI dos nossos clientes;
* Troubleshooting ao nível de infraestrutura, endpoints, etc.
Requisitos Exigidos:
Possui conhecimento em tecnologia Microsoft (Windows Server, Windows 10/11, Office 365);
Experiência em redes lógicas e serviços, nomeadamente AD, DNS, DHCP;
Entendimento de arquitetura de sistemas, como SSO, firewalls, storage, switching, etc.;
Experiência em sistemas de segurança, backup e disaster recovery (valorizado);
Experiência em suporte de infraestruturas e em plataformas de ticketing (valorizado);
Bons conhecimentos de inglês, escrito e falado.
Benefícios:
Trabalhar numa empresa que te valorize;
Opportunidade de desenvolver habilidades técnicas e pessoais;
Conhecimento interno para realizar mudanças;
Mais Informações:
Candidaturas devem ser enviadas por e-mail.