A Cegid é um líder europeu em soluções de
gestão empresarial na cloud
(fluxo de caixa, impostos, ERP), recursos humanos (folha de pagamento, gestão de talentos), contabilidade, retalho e setores empreendedores. Num mundo em rápida mudança, a Cegid e os seus
6.000 colaboradores
tornam mais possível ao ajudar os seus clientes a libertar o seu potencial, graças a soluções empresariais inovadoras e com propósito.
Make more possible
, é a nossa vocação. Reflete quem somos, como e por que fazemos as coisas da maneira que fazemos para os nossos clientes. Graças a isto, podemos afirmar que trabalhamos todos os dias para
moldar o teu futuro
, o nosso futuro e o futuro das empresas dos nossos clientes. Um futuro que temos vindo a definir há anos com os nossos colaboradores, inventando soluções que mudam a forma como as pessoas trabalham, para um desempenho sustentável.
A tua missão?
Garantir suporte funcional e técnico aos produtos de software comercializados pela Cegid e contribuir para a satisfação de parceiros e clientes, através do diagnóstico e resolução de questões, da análise de desenvolvimentos específicos e da colaboração com equipas internas na melhoria contínua dos produtos.
As Tuas Responsabilidades
* Assegurar Front Office técnico - prestação de esclarecimentos, registo e resposta a questões de suporte técnico;
* Assegurar Back office técnico - Realização de diagnósticos, reconfiguração das soluções Cegid, follow up e resposta aos tickets;
* Replicar cenários de clientes em ambientes Cegid e encaminhar potenciais anomalias para correção;
* Efectuar Debug de desenvolvimentos específicos;
* Desenvolver específicos, add-ons aos produtos Cegid;
* Registar todas as interações com, stakeholders internos, clientes ou parceiros com detalhe das solicitações e respostas dadas;
* Colaborar com produto e desenvolvimento para propor melhorias e novas funcionalidades com base em feedback dos clientes;
* Realizar formações/onboarding a clientes e parceiros, quando necessário;
Profil De Candidat Recherché
* Formação em contabilidade ou experiência profissional na área;
* Conhecimento em processos de contabilidade e fiscais (ex: balancetes, fechos, impostos, gestão de ativos, etc);
* Experiência com ERP's (Contabilidade e Recursos Humanos) preferencialmente Cegid Eticadata, Cegid Primavera ou semelhantes;
* Confortável em comunicar (oralidade) em Português e Inglês valorizado;
* Experiência/gosto no atendimento ao cliente e interesse em ajudar os nossos clientes/parceiros a obterem o máximo proveito dos nossos softwares;
* Proatividade (antecipar problemas e propor soluções);
* Atenção ao detalhe, organização;
Valorizado
* Conhecimento prévio do Produto Cegid Eticadata;
* Conhecimentos de SQL/bases de dados e legislação contabilística portuguesa;