Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Customer support

Braga
Cegid
Anunciada dia 21 dezembro
Descrição

A Cegid é um líder europeu em soluções de
gestão empresarial na cloud
(fluxo de caixa, impostos, ERP), recursos humanos (folha de pagamento, gestão de talentos), contabilidade, retalho e setores empreendedores. Num mundo em rápida mudança, a Cegid e os seus
6.000 colaboradores
tornam mais possível ao ajudar os seus clientes a libertar o seu potencial, graças a soluções empresariais inovadoras e com propósito.

Make more possible
, é a nossa vocação. Reflete quem somos, como e por que fazemos as coisas da maneira que fazemos para os nossos clientes. Graças a isto, podemos afirmar que trabalhamos todos os dias para
moldar o teu futuro
, o nosso futuro e o futuro das empresas dos nossos clientes. Um futuro que temos vindo a definir há anos com os nossos colaboradores, inventando soluções que mudam a forma como as pessoas trabalham, para um desempenho sustentável.

A tua missão?
Garantir suporte funcional e técnico aos produtos de software comercializados pela Cegid e contribuir para a satisfação de parceiros e clientes, através do diagnóstico e resolução de questões, da análise de desenvolvimentos específicos e da colaboração com equipas internas na melhoria contínua dos produtos.

As Tuas Responsabilidades

* Assegurar Front Office técnico - prestação de esclarecimentos, registo e resposta a questões de suporte técnico;
* Assegurar Back office técnico - Realização de diagnósticos, reconfiguração das soluções Cegid, follow up e resposta aos tickets;
* Replicar cenários de clientes em ambientes Cegid e encaminhar potenciais anomalias para correção;
* Efectuar Debug de desenvolvimentos específicos;
* Desenvolver específicos, add-ons aos produtos Cegid;
* Registar todas as interações com, stakeholders internos, clientes ou parceiros com detalhe das solicitações e respostas dadas;
* Colaborar com produto e desenvolvimento para propor melhorias e novas funcionalidades com base em feedback dos clientes;
* Realizar formações/onboarding a clientes e parceiros, quando necessário;

Profil De Candidat Recherché

* Formação em contabilidade ou experiência profissional na área;
* Conhecimento em processos de contabilidade e fiscais (ex: balancetes, fechos, impostos, gestão de ativos, etc);
* Experiência com ERP's (Contabilidade e Recursos Humanos) preferencialmente Cegid Eticadata, Cegid Primavera ou semelhantes;
* Confortável em comunicar (oralidade) em Português e Inglês valorizado;
* Experiência/gosto no atendimento ao cliente e interesse em ajudar os nossos clientes/parceiros a obterem o máximo proveito dos nossos softwares;
* Proatividade (antecipar problemas e propor soluções);
* Atenção ao detalhe, organização;

Valorizado

* Conhecimento prévio do Produto Cegid Eticadata;
* Conhecimentos de SQL/bases de dados e legislação contabilística portuguesa;

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Braga
Emprego Distrito de Braga
Página principal > Emprego > Customer Support

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar