Descrição da Função
Olá!
Consideras-te uma pessoa dinâmica e simpática? E neste momento procuras uma oportunidade profissional, que te permita todos os dias ter experiências novas e ainda mergulhar no fundo do mar?
Temos a oportunidade perfeita para ti!!!
Falo-te de uma uma posição de Assistente de Apoio ao Visitante (M/F), numa prestigiada organização cuja atividade se desenrolará na zona de Lisboa no Parque das Nações.
Vamos falar de qual será a tua missão?
-Atendimento e encaminhamento dos visitantes;
-Emissão e venda de bilhetes;
-Apoio técnico e suporte administrativo;
-Outras funções inerentes à categoria profissional.
Para triunfares precisarás de ter
-Experiência profissional em atendimento ao cliente;
-Bons conhecimentos de inglês (obrigatório);
-Gosto pelo contacto com o cliente;
-Disponibilidade Imediata O início de funções será para breve pelo que, disponibilidade total e imediata será valorizada;
- A tua capacidade de comunicação, simpatia e o à vontade com os outros e dinamismo serão bem vindos!
Deixa-me partilhar contigo as condições desta nossa oferta para ti
- Trata-se de um projeto de continuidade com contrato de trabalho em regime de Outsourcing;
- Vencimento
Carga Horária Semanal 22h
VB 506
SA 0,65/hora de trabalho
- Horário
4af e 5af das 14h30 às 20h30 6af das 13h30 às 19h30 Sábados das 09h30 às 13h30
o Folgas = Domingo, 2af e 3af
Entrada Imediata
Sumarizando, se procuras juntar-te a uma organização onde os desafios são diários o mais importante agora é não perderes tempo.
Candidata-te!!!