A Meivcore é uma empresa líder no seu sector, dedicada a fornecer soluções inovadoras e de alta qualidade aos nossos clientes.Estamos comprometidos com a excelência e procuramos talentos que compartilhem a nossa visão e paixão pelo sucesso.Funções principais:?Colaborar, analisar e fazer parte dos processos de decisão de Compras e Procurement com base no conhecimento dos processos, do painel de fornecedores, da Direção e da estratégia corporativa em vigor;? Dinamizar o processo de Procurement efetuando consultas ao mercado para aquisição de materiais, bens e serviços com base na otimização de custo;?Estabelecer contactos e relações comerciais com atuais e novos fornecedores;?Propor e desenvolver ações com vista à redução e gestão otimizada dos custos totais de compra;? Criação e registo de ordens de compra.O que procuramos: Licenciatura em Gestão ou área relevante; Experiência comprovada em funções similares; Capacidade de análise, comunicação e relacionamento interpessoal; Capacidade de trabalho em equipa, resolução de problemas e organização; Domínio de ferramentas informáticas (Office/ SAP); Forte capacidade de resiliência; Capacidade de tratar e lidar com informação confidencial; Fluência em inglês (preferencial).
Disponibilidade imediata (preferencial).
O que oferecemos: