A Ecoterme é uma empresa que comercializa equipamentos destinados à condução e controlo de fluidos, nas áreas de climatização, hidráulica e indústria. Estamos a contratar Assistente Comercial / Orçamentista para integrar a nossa equipa. Descrição da função: Apoio comercial : - Desenvolvimento de função de atendimento técnico – comercial; - Elaboração e apresentação de propostas em plataforma para o efeito ; - Gestão de back-office; - Front-office ; Perfil pretendido: -Habilitações mínimas ao nível do 12o ano; -Experiência profissional (preferencial); -Conhecimentos de Microsoft Office; - Preferência com conhecimentos do programa PHC; -Elevadas competências comunicacionais e proatividade. Condições: -Integração em projeto profissional com perspetiva de continuidade; -Contrato de trabalho; - Vencimento compatível com a função. Horário: -De segunda a sexta feira, das 09h00 às 18h30. Se... - Gostas de trabalhar em equipa; - És orientado para resultados; - Gostas de estar envolvido num ambiente jovem, dinâmico e competitivo; - E tens energia e vontade de deixar a marca em projetos novos e diferenciadores.... - Junta-te a nós