Descrição do Emprego
O responsável pela gestão de operações lidera e coordena a operação comercial da loja, implementando estratégias para maximizar as vendas e a rentabilidade.
Deve promover uma cultura de excelência no atendimento ao cliente, assim como motivar e desenvolver a equipa para alcançar elevados níveis de performance e produtividade.
Responsabilidades:
* Implementar a estratégia comercial centrada numa abordagem multicanal;
* Monitorizar e analisar o comportamento dos clientes;
* Promover uma comunicação eficaz entre a equipa de Chefes de Secção e Sales Force;
* Analisar as atividades diárias da equipa, as vendas e o feedback dos clientes;
* Coordenar e promover junto dos Chefe de Secção a visita e interação com os clientes;
* Garantir máxima disponibilidade de produtos;
* Assegurar que os colaboradores utilizam os sistemas operacionais e digitais;
* Monitorizar a produtividade e eficiência da equipa;
* Liderar a equipa de trabalho e identificar e desenvolver talentos;
* Ser um modelo a seguir no cumprimento dos fundamentos da empresa.
Requisitos:
* Formação Superior na área de Gestão ou similar;
* Experiência em função de responsabilidade similar na área do retalho/distribuição (5 a 8 anos);
* Bons conhecimentos de ferramentas Office;
* Disponibilidade para trabalhar com turnos e horários rotativos;
* Conhecimentos de Inglês.
Benefícios
* Integração num grupo empresarial sólido com dimensão internacional;
* Seguro de vida e seguro de saúde;
* Plano de formação inicial e contínuo com oportunidades constantes de aprendizagem;
* Descontos para funcionários nas nossas lojas;
* Outros descontos na nossa rede de parceiros.