Envie seu currículo para assumir um papel de liderança e se tornar o responsável pela gestão da equipe.
Funções e Responsabilidades:
* Gerenciar a equipe;
* Realizar atividades contábeis diárias, incluindo gestão geral de SAP;
* Preparar e/ou revisar demonstrações financeiras, conforme as normas internacionais de contabilidade (IFRS);
* Trabalhar em estreita colaboração com auditores externos nos processos de auditoria;
* Apoiar iniciativas de melhoria contínua da organização;
* Mantê-lo atualizado sobre os controlos internos sólidos para salvaguardar os ativos da empresa;
Competências Requeridas:
* Graduação em Contabilidade, Finanças ou Economia;
* Experiência profissional de pelo menos 7 anos;
* Contabilista Certificado registado na Ordem dos Contabilistas Certificados;
* Conhecimentos avançados em software e sistemas financeiros;
* Fluência em português e domínio de inglês;
* Elevado sentido de responsabilidade e rigor;
* Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
Oportunidades de Currículo:
Para aproveitar oportunidades de crescimento pessoal e profissional, envie seu currículo para se candidatar ao cargo. Receba feedback construtivo e esteja preparado para desenvolver suas habilidades.