Descrição do Emprego
Estamos a recrutar Assistentes de Contact Center (m/f/d) para marcar consultas. Se lhe parece um bom próximo passo de carreira, entre em contacto connosco e conte-nos mais sobre si.
Tarefas:
· Agendar consultas nas diversas agências que têm a nível nacional;
· Apresentar serviços, através de contacto comercial, a pessoas que estão inseridas na base de dados do cliente.
Qualificações:
· Habilitações literárias ao nível do 12º ano;
· Conhecimentos de Informática:
Domínio do Office (Excel, Word, Power Point) na ótica do utilizador;
· Experiência profissional em funções similares (preferencial).
Benefícios:
· Contrato de trabalho desde o primeiro dia;
· Acesso a formação contínua;
· Integração em empresa de referência no seu sector de actividade;
· Remuneração: Vencimento base + Subsídio de Alimentação;
· Incentivos pontuais;
· Horário de Trabalho: das 10h às 19h | folgas fixas ao fim de semana.
Submeta já a sua candidatura