.Empresas: Minor Hotels Europe & Americas Como Sub-Chefe de Mesa (M/F), ficará responsável por planear, coordenar, assegurar e supervisionar o serviço de F&B do outlet, as equipas e o serviço de mesa, nomeadamente serviço de pequenos-almoços e banquetes, desde a preparação da mise-en-place até ao atendimento dos clientes.
Prestar informações e promover os produtos do restaurante e dos restantes outlets de forma a maximizar o consumo e prestar um serviço de qualidade e excelência, excedendo as expectativas do cliente.
Funções e Responsabilidades Gerir as operações diárias do outlet, assegurando os processos e procedimentos relacionados com a preparação dos produtos, a qualidade e o serviço, cumprindo os standards de serviço.Organizar, coordenar o serviço e atribuir horários e turnos às equipaSupervisionar o serviço de todos os membros da equipa de F&B em todas as áreas sob a sua responsabilidade.
Assegurar que os membros da equipa conhecem e oferecem os diferentes produtos e serviços disponíveis no restaurante do hotel.
Certificar-se de que todas as informações comunicadas pelo departamento comercial do hotel são recebidas e devidamente executadas pela equipa de F&B.
Em conjunto com os responsáveis, trabalhar no planeamento do menu de acordo com os critérios de qualidade.
Supervisionar a montagem das mesas e das salas do hotel na organização de eventos, organizando o layout das salas com base nas informações transmitidas pelo departamento comercial.
Manter um contacto direto e frequente com os clientes para garantir um serviço de excelência.
Demonstrar e reconhecer os clientes frequentes prestando atenção às suas preferências.
Tratar e acompanhar os comentários, sugestões e reclamações dos hóspedes, criando e executando planos de ação.
Desenvolver e implementar procedimentos de gestão da qualidade das áreas de F&B.
Identificar oportunidades para aumentar as receitas do Departamento de F&B através de Upselling.
Controlar as despesas em todas as áreas sob a sua responsabilidade e participar na preparação do orçamento anual do departamento.
Recrutar, entrevistar e formar os membros da equipa.
Supervisionar e dar feedback e reconhecimento aos membros da equipa relativamente ao seu desempenho e desenvolvimento.
Assegurar o cumprimento das normas de saúde, segurança, saneamento e sensibilização para o consumo de álcool.Que perfil procuramos?
Experiência profissional em funções semelhantes.
Hotéis de 4 ou 5 estrelas ou restaurantes/bares de categoria superior (preferêncial)Formação Profissional em Hoteleira ou F&B (preferencial).
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Conhecimento do Idioma local e Inglês (Fluente ao nível da Oralidade) Paixão pelo serviço e forte orientação para o cliente