Apresentação da empresa
Criada em 2010, a Albion tem como objetivo redefinir o conceito de Gestão de Projetos Imobiliários, procurando oferecer um verdadeiro valor acrescentado aos seus clientes, desde o início até à conclusão dos projetos.
Com base na força das suas equipas multidisciplinares e na experiência adquirida através dos diferentes projetos realizados, a Albion desenvolve a sua atividade em três grandes áreas:
Auditoria Técnica (Due Diligence) e estudos de viabilidade
Project Monitoring
Gestão de Projetos (Project Management)
A Albion está presente em todo o território nacional, com escritórios em Barcelona e Madrid, e tem uma presença internacional como parte do grupo francês Theop. O grupo Theop conta com escritórios na Bélgica, Itália e, naturalmente, em todo o território francês .
Os nossos serviços incluem:
Promoção Delegada
Gestão de Projetos (Project Management)
Acompanhamento de Projetos (Project Monitoring)
Due Diligence para aquisição de ativos
Promoção Imobiliária
Estamos à procura de um Junior Project Manager para integrar as nossas equipas em Lisboa .
Funções principais do Project Manager:
Participar na definição da estratégia do projeto, otimizar a sua execução e definir os cadernos de encargos, em coordenação com o Diretor de Projetos.
Coordenar e realizar todos os estudos prévios necessários para o início do projeto.
Coordenar e/ou realizar todos os processos administrativos indispensáveis para o início do projeto.
Gerir a relação com as empresas fornecedoras .
Coordenar e supervisionar os diferentes intervenientes do projeto, em particular as Direções de Obra, Direções de Execução e equipas de Engenharia .
Preparar os Planos de Negócio das operações em coordenação com o Diretor de Projetos.
Acompanhar o cliente durante todo o processo de execução dos projetos.
Assegurar o acompanhamento mensal do Plano de Negócio e da Tesouraria, em função do avanço das obras e da comercialização do projeto.
Acompanhar, em coordenação com o Diretor de Projetos, o financiamento da operação .
Garantir o bom andamento das obras, a elaboração das listas de correções e o seu tratamento, bem como o controlo da qualidade da execução. Proceder ao encerramento administrativo dos projetos.
Em coordenação com o Diretor de Projetos, realizar o encerramento económico das operações.
Perfil:
Procuramos um(a) profissional com formação em Arquitetura, Arquitetura Técnica ou Engenharia, com experiência mínima de 2 a 3 anos numa função semelhante. Uma experiência em projetos hoteleiros ou num grupo hoteleiro será considerada uma mais-valia.
Capacidade de trabalho em equipa e facilidade de integração em equipas multidisciplinares .
Se és uma pessoa entusiasta, procuras trabalhar num ambiente com responsabilidade, autonomia real e grandes oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal, não hesites em contactar-nos.
Condições:
Contrato sem termo
Início: o mais breve possível
Remuneração: de acordo com a experiência
Se desejas juntar-te a uma equipa dinâmica e participar em projetos desafiantes, junta-te a nós