Na nossa instituição, acreditamos que um profissional de cobranças deve possuir habilidades excepcionais para gerir e acompanhar contas de clientes. A função envolve a análise e o controlo de contas correntes de clientes e seguradoras, bem como a elaboração e o acompanhamento de planos de pagamento.
Além disso, é fundamental ter uma boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal, pois os candidatos devem estar aptos a lidar com clientes e seguradoras de forma eficaz.
Para nos valeremos da sua criatividade e orientação para a resolução de problemas, tornando-se um membro essencial do nosso time!
Aqui estão algumas das responsabilidades da posição:
* Gerenciar e acompanhar contas de clientes;
* Analisar e controlar contas correntes de clientes e seguradoras;
* Elaborar e acompanhar planos de pagamento;
Requisitos para o cargo:
* Domínio de Microsoft Excel e Word (requisito obrigatório); conhecimentos de SAP e inglês serão valorizados;
* Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Espírito de equipa e colaboração;
Benefícios:
* Contrato de trabalho sem termo;
* Integração numa das mais prestigiadas instituições de saúde em Portugal;
* Formação inicial e contínua para potenciar o teu desenvolvimento;
Palavra-chave: DesenvolvimentoProfissional