A 3HB Hotels procura Empregado de Mesa de 1ª/2ª (M/F) para integrar as suas equipas das Unidades de Albufeira (Olhos d'Água).
Sobre nós:
A marca 3HB Hotels foi criada em 2017, a nossa sua história começou muito antes. Somos um Grupo familiar em expansão e crescimento. Contamos com um portefólio de 6 hotéis, distribuídos entre Albufeira e Faro. Estimamos abrir mais duas unidades em breve, localizadas em Lisboa e Faro.
Procuramos fortalecer as nossas equipas com elementos-chave que contribuam para nossa missão diária de continuar a entregar a excelência, qualidade e conforto aos nossos hóspedes, através de uma marca honesta, criativa e informal.
Principais Responsabilidades:
* Garantir a qualidade de serviço Buffet;
* Colaborar na arrumação das salas;
* Zelar pela limpeza;
* Emitir as contas e consumos e cobrar as respetivas importâncias;
* Garantir a fidelização de hóspedes através de uma postura profissional e proativa, procurando sempre antecipar e superar as necessidades e expectativas dos hóspedes;
* Venda e promoção dos serviços do Hotel.
Perfil e Requisitos:
* Experiência profissional na área ou funções similares;
* Apresentação cuidada, e atitude de orientação para o cliente;
* Responsável, idóneo e assíduo;
* Conhecimento de Línguas Estrangeiras (Inglês – fator eliminatório), valorização de conhecimentos de outros idiomas;
* Disponibilidade e flexibilidade para horários rotativos e por turnos.
Oferecemos:
* Integração em grupo hoteleiro sólido e em expansão;
* Remuneração competitiva, compatível com a função desempenhada e experiência demonstrada;
* Desenvolvimento a nível pessoal e profissional;
* Acolhimento e formação adequada para o desempenho das funções.
Junta-te à equipa 3HB e marca a diferença
Candidata-te através de uma destas vias:
* No site
* Através do email –
* No Departamento RH localizado na Quinta do Milharó, Olhos de Água (em frente ao Hotel 3HB Guaraná)
Tipo de oferta: Integral/Full-time, Temporário or Contrato de trabalho e termo certo