Responsabilidades:
1. Assegurar um bom acolhimento ao cliente em qualquer ponto de atendimento;
2. Receber o cliente no Welcomer de forma personalizada, adaptando a comunicação e o atendimento a cada tipo de cliente, promovendo um atendimento mais relacional e menos transacional;
3. Detectar as necessidades do cliente, fornecendo informações simples sobre a disponibilidade e localização de produtos, pontos de situação das encomendas, serviços ou procedimentos de loja;
4. Receber clientes SPV, abrindo processos de reparação e pedidos de peças, conhecendo os procedimentos e a ferramenta Saveo;
5. Gerir o CRM da loja, oferecendo soluções adequadas à situação do cliente de forma autónoma e contactando as áreas relevantes da loja quando necessário;
6. Organizar as tarefas considerando os picos de afluência de clientes, priorizando sempre o atendimento ao cliente;
7. Gerir situações de espera de clientes de forma autónoma e eficaz, assegurando a gestão de conflitos e contribuindo para a sua satisfação total.
Requisitos:
1. Habilitações ao nível de 12.º ano;
2. Experiência profissional entre 1 a 2 anos;
3. Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
4. Gosto pelo cliente e suas necessidades;
5. Aptidão para relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
6. Capacidade de resistência ao stress;
7. Capacidade de organização e sentido de responsabilidade;
8. Espírito de iniciativa e proatividade.
O que oferecemos:
* Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à tua experiência e qualificações;
* Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
* Formação inicial para integração na empresa e na função;
* Programa de referenciamento para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa;
* Política de trabalho flexível;
* Benefícios alimentares, incluindo sopa, fruta fresca, pão, manteiga, cereais, leite e iogurtes;
* 10% desconto nas lojas Leroy Merlin;
* Seguro de saúde e seguro de vida.
A Leroy Merlin é uma empresa líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem, com forte presença em Portugal. Comprometida com inovação, sustentabilidade e experiência do cliente, oferece um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, valorizando a diversidade, criatividade e proatividade. Valorizamos as pessoas e promovemos uma cultura Human First, onde cada colaborador tem a oportunidade de liderar e crescer.
#J-18808-Ljbffr