Responsabilidades:
1. Assegurar um bom acolhimento ao cliente em qualquer ponto de atendimento;
2. Receber o cliente no Welcomer de forma personalizada, adaptando a comunicação e o atendimento a cada tipo de cliente, promovendo um atendimento mais relacional e menos transacional;
3. Detectar as necessidades do cliente, fornecendo informações simples sobre a disponibilidade e localização de produtos, pontos de situação de encomendas, serviços ou procedimentos de loja;
4. Organizar as tarefas considerando os picos de afluência de clientes, priorizando sempre o atendimento ao cliente;
5. Dominar os sistemas informáticos de apoio ao trabalho, bem como os procedimentos e gestos relacionados com os pagamentos, adequando-os ao meio de pagamento operacionalizado;
6. Divulgar boas práticas relacionadas com processos e procedimentos dos diferentes meios de pagamento da loja.
Requisitos:
1. Habilitações literárias ao nível de 12.º ano;
2. Experiência profissional entre 1 a 2 anos;
3. Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
4. Gosto pelo cliente e pelas suas necessidades;
5. Aptidão para o relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
6. Capacidade de resistência ao stress;
7. Capacidade de organização e sentido de responsabilidade;
8. Espírito de iniciativa e proatividade.
O que oferecemos:
* Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à tua experiência e qualificações;
* Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
* Formação inicial para integração na empresa e na função;
* Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa;
* Política de trabalho flexível;
* Benefícios alimentares, com oferta de alimentos como sopa, fruta fresca, pão, manteiga, cereais, leite e iogurtes;
* 10% de desconto nas lojas Leroy Merlin;
* Seguro de saúde e seguro de vida.
A Leroy Merlin é uma empresa líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem, com uma forte presença em Portugal. Comprometida com a inovação, a sustentabilidade e a experiência do cliente, proporciona um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde valorizamos a diversidade, a criatividade e a proatividade. Colocamos as pessoas no centro de todas as decisões e vivemos uma cultura "Human First", onde cada colaborador é um líder com oportunidade de crescimento.
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