Função
1. Vender produtos satisfazendo as necessidades dos clientes, através do aconselhamento desportivo e de outros meios.
2. Promover e vender soluções para experiências desejadas pelos clientes, incluindo produtos novos e existentes.
3. Oferecer serviços de manutenção, reparação e personalização para prolongar a vida útil dos produtos e garantir uma experiência pós-venda positiva.
4. Garantir a satisfação e fidelização do cliente em todos os canais, através de uma relação de proximidade e disponibilidade.
5. Garantir diariamente a correta disponibilidade de produtos e exposição qualitativa.
6. Contribuir ativamente para objetivos comerciais e económicos.
Perfil
7. Gosto pelo atendimento e forte sentido de clientela.
8. Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipe.
9. Dinamismo, curiosidade e versatilidade no ambiente de trabalho.
10. Gosto por atividade física e/ou desporto.
Benefícios
11. Formação em Relação Cliente e Gestão de Stocks.
12. Integração em equipa dinâmica e informal.
13. Remuneração fixa + variável associada ao desempenho.