 
        
        Responsabilidades
 * Definir e executar a estratégia comercial para o mercado nacional, alinhada com a Direcção Comercial e com os objetivos da empresa;
 * Cumprir e superar objetivos de faturação e rentabilidade definidos para cada cliente;
 * Gerir e expandir a carteira de clientes nacionais, incluindo distribuidores regionais e retalhistas, numa optica de P/L;
 * Identificar novas oportunidades de mercado, nacionais e internacionais;
 * Negociar contratos e acordos comerciais estratégicos;
 * Monitorizar tendências, concorrentes e comportamentos dos consumidores, reportando insights relevantes;
 * Colaborar com as equipas de marketing e produção para assegurar o posicionamento adequado dos produtos;
 * Assegurar o cumprimento dos objetivos de faturação e rentabilidade do mercado;
 * Representar a empresa em feiras e eventos do setor.
Requisitos
 * Formação superior em Gestão, Marketing, Economia ou área relacionada;
 * Profissional com 10 anos experiência;
 * Conhecimento aprofundado do setor dos vinhos será um diferencial;
 * Excelentes capacidades de comunicação, negociação e liderança;
 * Orientação para resultados e forte capacidade analítica;
 * Disponibilidade para viajar.
Oferta
 * Pacote salarial atractivo e alinhado com a função e experiência;
 * Integração em empresa sólida e dinâmica;
 * Possibilidade de desenvolvimento de carreira;
 * Viatura para deslocações de trabalho.