Técnico de Apoio ao Cliente/Faturação (m/f)
Técnico de Apoio ao Cliente/Faturação (m/f)
A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio, que atua no mercado dos benefícios extra-salariais e sociais: Técnico de Apoio ao Cliente (m/f).
Estamos à procura de uma pessoa organizada, proativa e com forte atenção aos detalhes para integrar a equipa de apoio ao cliente e administração de faturação.
Funções:
- Prestar atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas e garantindo um suporte eficiente;
- Emitir proformas e acompanhar o processo completo de faturação;
- Utilizar os sistemas AS400 e Sendys para tarefas administrativas e de faturação;
- Apoiar na organização, atualização e controlo de documentação administrativa.
Local de Trabalho: Lisboa
Horário de trabalho: Full-time entre as 09h00 e as 18h00.
Folgas: Fim de semana.
Requisitos:
- Experiência prévia em apoio ao cliente e administração de faturação;
- Conhecimentos nos sistemas AS400 e Sendys (fator preferencial);
- Domínio de línguas estrangeiras (preferencialmente inglês e/ou francês);
- Excelente capacidade de comunicação, organização e atenção ao detalhe;
- Perfil proativo, autónomo e com boa gestão de prioridades.
Condições:
- Salário bruto mensal;
- Subsídio de almoço em cartão;
- Formação inicial e contínua;
- Integração numa equipa colaborativa e com bom ambiente de trabalho.
Se te identificas com esta oferta e reúnes os requisitos exigidos, envia-nos o teu currículo atualizado! Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.
#J-18808-Ljbffr