A Lusoemp S.A., empresa de referência no setor imobiliário português, dedica-se há mais de duas décadas à compra, venda e gestão de imóveis residenciais e comerciais. Reconhecida pela sua solidez, ética empresarial e compromisso com a excelência, a Lusoemp S.A. tem vindo a consolidar a sua presença no mercado nacional através de um serviço profissional e de proximidade com os seus clientes.
Com vista a reforçar a sua equipa, a empresa pretende recrutar um(a) Administrativo(a) para integrar os seus quadros .
Funções e Requisitos:
-Apoio administrativo e de gestão nas operações diárias da empresa;
-Conhecimentos de gestão e noções de PHC;
-Elevada organização e sentido de responsabilidade;
-Noções de tesouraria e contabilidade;
-Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa;
Oferta:
-Integração numa empresa sólida e em crescimento;
-Remuneração compatível com a experiência e funções a desempenhar;
-Ambiente de trabalho profissional, estável e orientado para resultados.
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Benefícios:
* Acesso à internet
* Estacionamento gratuito
* Telemóvel da empresa
Possibilidade de deslocação diária/mudança de residência:
* Odivelas, Distrito de Lisboa: Deslocar-se ou estar disposto a mudar-se para o local da oferta antes de começar a trabalhar (Preferencial)
Pergunta(s) de seleção:
* Tem experiência em PHC?