**Vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente**
Nossa empresa busca um profissional dinâmico e comunicativo para ocupar o cargo de Assistente de Atendimento ao Cliente, fornecendo uma experiência inigualável aos nossos clientes.
**Funções do cargo:**
* Ajudar os clientes com excelência;
* Desenvolver habilidades em informática, focadas no utilizador;
* Mantenha-se atualizado sobre produtos e serviços oferecidos pela nossa instituição financeira;
* Participar em atividades de divulgação e venda de produtos;
* Realizar outras funções relacionadas com o cargo.
**Requisitos essenciais:**
* Título acadêmico em Economia, Gestão, Gestão Bancária ou Marketing;
* Experiência mínima de 2 anos no setor bancário;
* Habilidades avançadas em informática;
* Sabenças linguísticas, preferencialmente na língua inglesa;
* Disponibilidade para realizar deslocações.
**Vantagens oferecidas: **
* Remuneração competitiva;
* Regalias sociais relevantes para o setor bancário;
* Oportunidades de evolução na carreira profissional.
**Processo de seleção: **
* Análise curricular;
* Testes psicológicos (se necessário);
* Entrevista socio-profissional.
A fim de crescer sua carreira profissional, envie seu currículo e certificado de habilitações para a oportunidade de seleção 121/25. Atenção: só serão consideradas as candidaturas recebidas até 25 de Agosto de 2025.