Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Gestor(a) de clientes estratégicos braga e minho

Braga
Securitas Portugal
Anunciada dia A 15 h atrás
Descrição

A Securitas, líder mundial no setor da Segurança Privada, com forte aposta em soluções integradas de segurança tecnológica e proteção física, procura um(a) Gestor(a) Comercial para liderar a nossa filial na Região de Braga e Minho.

Este(a) profissional terá um papel estratégico no desenvolvimento de soluções de segurança inovadoras, baseadas em tecnologia, promovendo a transformação digital do portefólio de clientes.

E se gostas de gerir o teu tempo, antecipar oportunidades de negócio e desafiaste a pensar fora da caixa, então esta vaga é para ti!


Principais Responsabilidades:

• Gerir e expandir uma carteira de clientes estratégicos no setor empresarial e institucional;

• Realizar diagnósticos de risco e desenvolver propostas de soluções integradas (vigilância humana, segurança eletrónica, monitorização remota, etc.);

• Negociar contratos de grande dimensão com foco na rentabilidade e sustentabilidade;

• Colaborar com equipas técnicas e operacionais para garantir a excelência na implementação das soluções;

• Monitorizar indicadores de desempenho e contribuir para a definição de estratégias comerciais regionais/nacionais.


Perfil pretendido:

• Experiência mínima de 5 anos em funções comerciais B2B, preferencialmente no setor da segurança ou serviços técnicos;

• Conhecimentos sólidos em soluções de segurança física e eletrónica;

• Forte capacidade de comunicação, negociação e gestão de contas complexas;

• Perfil autónomo, proativo e orientado para resultados;

• Carta de condução e disponibilidade para deslocações frequentes;

• Formação superior em Gestão, Engenharia, Segurança ou áreas similares (preferencial).


O que oferecemos:

* Integração numa empresa sólida e de referência no setor da Segurança Privada;
* Formação contínua e oportunidades de desenvolvimento profissional;
* Ambiente dinâmico e colaborativo;
* Contrato de efetividade;
* Seguro de saúde;
* Pacote salarial competitivo com componente variável atrativa;
* Viatura de serviço, telemóvel e outras ferramentas de trabalho;


Promovemos e apoiamos uma força de trabalho diversa em todos os níveis da empresa. Todos os candidatos qualificados serão considerados para emprego sem distinção de etnia, religião, sexo, idade, origem nacional ou deficiência. Todos os candidatos serão avaliados exclusivamente com base na sua capacidade, competência e desempenho das funções essenciais dos seus cargos.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Braga
Emprego Distrito de Braga
Página principal > Emprego > Gestor(a) de Clientes Estratégicos Braga e Minho

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar