O Grupo Cimontubo, desenvolve projetos worldwide nas áreas de construção de infraestrutura em Oil&Gas, Water, Energy and Civil Works. Procura reforçar os seus quadros com:
Assistente Administrativo e Financeiro Responsabilidades Gestão de Documentos: Tratar, registrar e organizar documentos como faturas, RH e outroAnálise de Faturas: Verificar e validar faturas, conferindo com os documentos de suporte, como pedidos de compra e contratoControle de Custos: Fazer imputação de dados e controle de custos, garantindo que estejam de acordo com os mapas de exploração e as diretrizes da empresaElaboração de Relatórios: Preparar e atualizar relatórios financeiros e administrativos (mapas de exploração, controle de despesas, etc.Contas a Pagar e a Receber: Realizar o controle de contas correntes e conciliações bancárias, além de acompanhar o fluxo de caixaGestão de Fornecedores: Manter contato com fornecedores para negociação, acompanhamento de prazos e controle de contratoApoio ao Departamento de RH: Auxiliar no tratamento e registro de documentos relacionados ao setor de Recursos Humanos, como Payroll, medical leave, eArquivo e Organização: Garantir a correta organização e arquivamento de documentos, tanto físicos quanto digitai Requisitos Formação Acadêmica: Licenciatura em Gestão, Contabilidade, Economia ou similaresExperiência: Experiência prévia em áreas administrativas e/ou financeiras será um diferencialConhecimentos Técnicos: Domínio do pacote Microsoft Office (especialmente Excel).Conhecimento de sistemas de ERP será um diferencial.Noções de contabilidade e gestão financeira.Idiomas: Inglês Fluente, Espanhol, Alemão e Francês serão um diferencial Habilidades Organização e atenção aos detalhes.Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa.Proatividade e capacidade de resolução de problemas.Capacidade de trabalhar sob pressão e gerir prazos.