Loja: Vila Nova de Gaia
Período de trabalho: Part-time
O teu dia-a-dia Assegurar um bom acolhimento ao cliente em qualquer ponto de atendimento;Receber cliente SPV, abrir processos de reparação e pedidos de peças, conhecendo os procedimentos e ferramenta Saveo;Gerir o CRM da loja, oferecendo soluções autónomas às situações dos clientes e contactando as respetivas áreas da loja quando necessário;Gerir de forma autónoma e eficaz as situações de espera dos clientes, incluindo a resolução de conflitos, contribuindo para a sua satisfação total;Realizar pagamentos e devoluções, garantindo o cumprimento rigoroso dos processos de caixa e cofre, e responsabilizando-se pelos procedimentos de segurança;Informar, formar e apoiar o Cliente Habitante no pagamento autónomo (Caixas Livre serviço ou Site);Prestar apoio ao Comércio na realização do Financiamento.Quem procuramos Habilitações ao nível de 12.º ano;Experiência profissional entre 1 a 2 anos;Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;Gosto pelo atendimento ao cliente e suas necessidades;Aptidão para o relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;Capacidade de resistência ao stress;Capacidade de organização e sentido de responsabilidade;Espírito de iniciativa e proatividade.O que oferecemos Integração numa empresa multinacional, com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à tua experiência e qualificações;Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;Formação inicial para integração na empresa e na função;Políticas de bem-estar, incluindo até 30 dias de descanso anual;Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa;Política de trabalho flexível;Benefícios alimentares, incluindo alimentos como sopa, fruta fresca, pão, manteiga, cereais, leite e iogurtes;10% desconto nas Lojas Leroy Merlin;Seguro de saúde e de vida;1 dia de voluntariado corporativo.Sobre nós
A Leroy Merlin é uma empresa líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem, com forte presença em Portugal.
Comprometida com a inovação, sustentabilidade e a experiência do cliente, oferece um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, valorizando a diversidade, criatividade e proatividade.
Colocamos as pessoas no centro de todas as decisões, vivendo uma cultura Human First, onde cada colaborador é um líder com oportunidades de crescimento.
#J-18808-Ljbffr