Procuras uma empresa que seja especializada nas áreas de Project Management, Business Analysis e Agile Transformation?
A PPM Coachers apresenta uma oferta de serviços completa e integrada, tanto nas componentes tradicionais como nas abordagens Agile e que vai desde a Consultoria Estratégica com o desenho de modelos de Demand Management Office (DMO), Project Management Office (PMO) e Service Managament Office (SMO), até a Implementação e Operacionalização de processos, técnicas e ferramentas, passando pelo Reforço da Capacidade (outsourcing) e Desenvolvimento de Competências como uma ferramenta indispensável para suportar a transformação organizacional inerente aos processos de evolução.
Porquê a PPM Coachers?
- Terás oportunidade de participar em projetos chave com os maiores players nacionais e internacionais do mercado, onde colocarás em prática todo o teu conhecimento dentro das áreas de Project Management, Business Analysis e Agile Transformation.
- Dispomos de uma equipa experiente, sólida e dinâmica que te irá acompanhar de forma personalizada nesta tua jornada e te ajudará a desenvolver competências nas áreas em que somos especialistas.
- Poderás usufruir de um pacote de benefícios amplo e flexível: Seguro de saúde, descontos e benefícios, plano de telecomunicações e muito mais.
A PPM Coachers está a recrutar para a função deIT Risk & Business Continuity Consultant
A Tua Missão
- Assegurar a coordenação da aplicação do PCN em cenários de desastre/recuperação, informando adequadamente a gestão de topo, sobre o desenrolar do mesmo;
- Coordenar os Comités, e supervisionar as funções das equipas no âmbito do PCN;
- Assegurar a gestão de testes, técnicos e operacionais, e avaliações independentes regulares do PCN e colaborar nas ações de auditoria interna ao PCN;
- Assegurar a formação dos colaboradores, por forma a estes estarem familiarizados com os procedimentos e preparados para as ações descritas no Manual do PCN;
- Gerir os projetos exclusivamente relacionados com a implementação do PCN;
- Assegurar a criação e atualização dos procedimentos de controlo e de análise do impacto no negócio para os processos críticos identificados no PCN.
Requisitos mínimos
- Formação superior em Engenharia Informática, Sistemas de Informação, Gestão ou áreas similares (preferencial);
- Experiência mínima de 4 anos em áreas de Gestão de Risco Informático e/ou Segurança Informática;
- Conhecimento do setor segurador (preferencial);
- Gosto por desafios e gestão de riscos;
- Automotivação e espírito colaborativo (facilidade de trabalhar em equipa);
- Boa capacidade de comunicação;
- Capacidade de relacionamento interpessoal;
- Capacidade de adaptação e flexibilidade;
- Proatividade e foco nos objetivos.
Local: Lisboa
Modelo de trabalho: Híbrido (3x por semana)
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