Desenvolvedor de relações e coordenador de equipas
Descrição da Função:
Esta posição visa garantir a excelência do atendimento ao cliente. A sua principal responsabilidade será o desenvolvimento das competências dos operadores, melhorando continuamente as habilidades necessárias para realizar suas funções.
Competências e Qualificações:
* Experiência mínima: 6 meses;
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
* Empatia e gestão emocional;
* Fortes habilidades de liderança e capacidade de motivar e inspirar uma equipa jovem e dinâmica;
* Resiliência e capacidade de lidar com situações de alta pressão;
* Orientação para resultados e habilidades analíticas para monitorizar e melhorar o desempenho do contact center;
Benefícios:
* Vencimento Base + S.A. + Subsídio de Férias e de Natal + Componente variável =>15K-18K;
* Benefício de Dia de aniversário + Véspera de Natal;
* Seguro de Saúde (extensível a filhos)
Nota Importante:
Se é apaixonado por atendimento ao cliente e possui as competências comportamentais necessárias para gerir e potenciar pessoas, este é um momento ideal para fazer parte de uma equipa descontraída e acolhedora que valoriza as qualificações dos seus colaboradores.