Estamos a recrutar um
Administrativo de Clientes
para prestigiada empresa, localizada em Palmela.
FUNÇÕES
O/A profissional a admitir terá como principais responsabilidades:
Gerir e acompanhar encomendas desde o recebimento até à entrega;
Fornecer apoio administrativo e operacional à equipa comercial;
Manter toda a documentação relevante (contratos, faturas, registos) atualizada;
Tratar de consultas e reclamações de clientes, assegurando resolução eficaz e acompanhamento;
Utilização diária do SAP para introdução e consulta de dados;
Gerir casos através do Salesforce;
Preparar e editar relatórios e correspondência utilizando o Excel e o Word;
Comunicar de forma clara e empática, colaborar dentro da equipa e manter o foco no cliente.
REQUISITOS
Experiência mínima de 3 anos em Atendimento ao Cliente ou funções similares;
Fluência em Português e Inglês (falado e escrito) essencial;
Proficiência em Espanhol é uma vantagem;
Competência em SAP, Salesforce, Excel e Word;
Excelentes capacidades de comunicação verbal e escrita;
Forte empatia, capacidade de trabalho em equipa e foco no cliente;
Carta de condução e viatura própria;
Disponibilidade imediata.
O QUE OFERECEMOS
Vencimento compatível com a função
Subsídio de Alimentação Diário
Subsidio de Transporte
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Os
candidatos considerados
serão contactados no prazo de 10 dias úteis.
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